Novidades

Atualidades e Informações

Para alguns as palavras como “consultoria” e “parceria” podem gerar um certo desconforto e até aversão. Por que desse desgaste? Falta de transparência? Falta do “ganha/ganha”? Ou falta de propostas de trabalho ou atendimento que possam de fato gerar conhecimento e rentabilidade?

A G.A. ConsulSeg não veio para inventar a roda, mas para viabilizar, de forma disruptiva, o atendimento a corretores e clientes (em parceria com corretores) na geração de negócios no mundo dos seguros.

Ao definir a atuação da G.A, ConsultSeg seus fundadores e sócios, Alessandro de Oliveira (mais de 25 anos de experiência atuando em seguradoras de primeira linha), Gabriel Prezenszky (mais de 35 anos de experiência atuando em seguradoras de primeira linha) e Paulo Frigori (mais de 35 anos atuando em seguradoras de primeira linha e grande corretora de seguros) avaliaram o mercado de seguros – Corretores, Seguradoras, Brokers e Resseguradoras – e definiram uma proposta de atuação que procura convergir na rentabilização e conhecimento do negócio para todos os parceiros (“stakeholders”) envolvidos.

Esse ganho decorre tanto dos custos envolvidos, das melhores condições de cobertura do risco avaliadas, das deficiências levantadas e das parcerias estabelecidas. E, para isso, foram criadas ferramentas e processos de gestão que garantem a qualidade da prestação dos serviços. Relacionamento junto às principais seguradoras e brokers do mercado e, de forma diferenciada, parcerias com empresas especialistas e voltadas para o crescimento e enriquecimento de negócios e conhecimento.

Dentro dessas parcerias podemos destacar a Delta Global Assistance, uma empresa de assistência independente, com foco na assistência 24h no Auto e Residencial (com um clube de vantagens), a Boog Consultoria, voltada para o enriquecimento do RH das empresas, e a SISCORP, uma empresa que tem o SIMS – Serviço de Informações sobre o Mercado de Seguros. Além de outras parcerias que estão sendo construídas e em breve serão divulgadas.

Nosso principal objetivo é de ressignificar o conceito de consultoria e, em breve, lançaremos o G.A. POCS, a Plataforma On-line de Capacitação em Seguros, que visa dar a um conhecimento dos fundamentos das principais coberturas de seguros (em construção).

Venha e acompanhe no nosso site, twitter ou linkedin – seja um parceiro G.A. !

Outras novidades